Índice do Fórum Forum Antigo - em desactivação !! Forum Antigo - em desactivação !!
Aceda ao fórum NOVO - http://www.bass-brothers-team.com/forum

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Shimano Calais CL 201A

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Forum Antigo - em desactivação !! -> Pesca e Companhia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Jaime Sacadura
Site Admin
Site Admin

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Qua Mai 09, 2007 8:25 pm    Assunto: Shimano Calais CL 201A Responder com Citação

Um dos carretos de casting topo de gama da Shimano, o Shimano Calais está a ser comercializado na loja Pesca e Companhia, a um preço muito aceitável.

Não é um carreto para todas as bolsas, mas para quem deseja o máximo de qualidade de construção, fluidez e suavidade de lançamento (10 rolamentos!) e um dos melhores sistemas de travão centrífugo do mercado, não há que enganar!

Mais informações - Site da Shimano
luismarques
Achigã
Achigã

MensagemColocada: Qua Mai 09, 2007 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

qual o preço Interrogação
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Vicente
Floridanus
Floridanus

Local/Origem: Nem Grego nem Ateniense

MensagemColocada: Qua Mai 09, 2007 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Isto é do melhor Muito Bom!

Tenho um amigo que tem uns e são duma precisão fantástica...

Mas o preço deles é....upa...upa...
Floridanus
Floridanus

Local/Origem: Entroncamento

MensagemColocada: Qua Mai 09, 2007 11:58 pm    Assunto: Responder com Citação

jaime em comparação com o da bass pro shops jonny morris jmx 10 hlb
que me tem a dizer?? Interrogação
é que adquiri um e já me disseram que em comparação esse é melhor mas as caracteristicas sao muito identicas
eu estou muito satisfeito com ele pelo menos ate ao momento e o facto de ter os dois travoes p(centrifugo e magnetico parece que não mas facilita, sorriso sorriso sorriso sorriso

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?storeId=10151&catalogId=10001&langId=-1&partNumber=90567&hvarTarget=search&cmCat=SearchResults

nao encontro o modelo que indiquei mas é muito parecido

http://basscape.blogspot.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Jaime Sacadura
Site Admin
Site Admin

MensagemColocada: Qui Mai 10, 2007 3:17 am    Assunto: Responder com Citação

Hugo,

As semelhanças são mesmo apenas nas características. Já usei alguns carretos da Bass Pro Shops e embora façam o serviço, a comparação, principalmente com a continuidade de utilização acaba sempre por se revelar desfavorável para carretos de características aparentemente idênticas. O que mencionas é o topo de gama da BPS e custa cerca de metade do preço do Calais. Em termos tecnológicos é inferior (a fluidez de lançamento e de acção do travão) e quanto a durabilidade resistem normalmente menos de metade para o mesmo nível de utilização.

Há uns anos apareceram no mercado carretos de marcas desconhecidas, que despertaram algum interesse, porque tinham 10 rolamentos e eram de fugir... Baratos eram eles (cerca de 100 euros), mas era deitar dinheiro á rua. Muito, mas muito inferiores a um Citica, por exemplo, que só tem 3 rolamentos - por isso, a questão da comparação exclusiva de características pode ser ilusória. Normalmente o preço, diz muito sobre o que se está a comprar.

A qualidade de construção, a tecnologia e os materiais utilizados é que vão determinar a qualidade final do carreto. Pela minha experiência, a qualidade e a durabilidade dos carretos da Shimano é difícil de igualar e aqui estamos a falar de um topo de gama!!

Se o Curado com os seus 4 rolamentos é um dos melhores carretos que se pode comprar por cerca de 190 euros (os novos, pois os antigos rondavam os 150-160 euros) aqui a diferença nas características e na qualidade do carreto paga-se e bem, com o Calais a custar normalmente o dobro (aproxima-se normalmente dos 400 euros).

Como disse, não é para todas as bolsas e um Cruxis ou um Curado são excelentes escolhas, mas para quem quer possuir um dos melhores carretos do mercado, o Calais é, sem dúvida, um deles.
luismarques
Achigã
Achigã

MensagemColocada: Qui Mai 10, 2007 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece-me um excelente tópico.

no entanto penso que seria importante que a pesca e companhia disponibilizasse catalogos dos seus produtos e promoções online e que as encomendas podessem ser feitas da mesma forma.

Eu até tenho possibilidade de ir a esta loja de vez em quando, uma vez que passo por Evora quando vou para o Alentejo e sei a localização da loja.

Mas há muitos colega do forum que são de outras paragens mais distantes de Évora e nem sempre tem a possibilidade de se deslocar in loco a esta loja.

Era importante ter um catalogo online e impresso e a possibilidade de no próprio site de poder fazer a encomendas de materiais. (baste vugar em outros site de lojas de pesca, nomeadamente espanholas que até funcionam razoavelmente bem).
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Paulo Moreira
Largemouth
Largemouth

Local/Origem: MACEDO DE CAVALEIROS

MensagemColocada: Qui Mai 10, 2007 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

o contacto:

www.pesca-companhia.com/destaques.htm
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Jaime Sacadura
Site Admin
Site Admin

MensagemColocada: Qui Mai 10, 2007 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Posso informar que as funcionalidades que o Luís pediu vão ser apenas uma questão de tempo. Entretanto, alguns tópicos informativos e os contactos mais tradicionais terão que servir para quem desejar encomendar algum material.

Como se pode comprovar no link que o Paulo disponibilizou, o carreto está a ser comercializado por 325 euros ao invés dos 380-390 euros que normalmente custa.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Forum Antigo - em desactivação !! -> Pesca e Companhia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens