|
Forum Antigo - em desactivação !! Aceda ao fórum NOVO - http://www.bass-brothers-team.com/forum
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Jaime Sacadura Site Admin

Registrado em: 15 Jun 2004 Mensagens: 1450 Local/Origem: Carnaxide
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 8:25 pm Assunto: Shimano Calais CL 201A |
|
|
Um dos carretos de casting topo de gama da Shimano, o Shimano Calais está a ser comercializado na loja Pesca e Companhia, a um preço muito aceitável.
Não é um carreto para todas as bolsas, mas para quem deseja o máximo de qualidade de construção, fluidez e suavidade de lançamento (10 rolamentos!) e um dos melhores sistemas de travão centrífugo do mercado, não há que enganar!
Mais informações - Site da Shimano _________________ Jaime Sacadura |
|
|
 |
luismarques Achigã

|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 11:42 pm Assunto: |
|
|
qual o preço  |
|
|
 |
Rui Vicente Floridanus

Registrado em: 17 Jan 2006 Mensagens: 394 Local/Origem: Nem Grego nem Ateniense
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 11:53 pm Assunto: |
|
|
Isto é do melhor
Tenho um amigo que tem uns e são duma precisão fantástica...
Mas o preço deles é....upa...upa... _________________
 |
|
|
 |
hugomurcela Floridanus

Registrado em: 09 Nov 2006 Mensagens: 435 Local/Origem: Entroncamento
|
|
|
 |

|
Colocada: Qui Mai 10, 2007 3:17 am Assunto: |
|
|
Hugo,
As semelhanças são mesmo apenas nas características. Já usei alguns carretos da Bass Pro Shops e embora façam o serviço, a comparação, principalmente com a continuidade de utilização acaba sempre por se revelar desfavorável para carretos de características aparentemente idênticas. O que mencionas é o topo de gama da BPS e custa cerca de metade do preço do Calais. Em termos tecnológicos é inferior (a fluidez de lançamento e de acção do travão) e quanto a durabilidade resistem normalmente menos de metade para o mesmo nível de utilização.
Há uns anos apareceram no mercado carretos de marcas desconhecidas, que despertaram algum interesse, porque tinham 10 rolamentos e eram de fugir... Baratos eram eles (cerca de 100 euros), mas era deitar dinheiro á rua. Muito, mas muito inferiores a um Citica, por exemplo, que só tem 3 rolamentos - por isso, a questão da comparação exclusiva de características pode ser ilusória. Normalmente o preço, diz muito sobre o que se está a comprar.
A qualidade de construção, a tecnologia e os materiais utilizados é que vão determinar a qualidade final do carreto. Pela minha experiência, a qualidade e a durabilidade dos carretos da Shimano é difícil de igualar e aqui estamos a falar de um topo de gama!!
Se o Curado com os seus 4 rolamentos é um dos melhores carretos que se pode comprar por cerca de 190 euros (os novos, pois os antigos rondavam os 150-160 euros) aqui a diferença nas características e na qualidade do carreto paga-se e bem, com o Calais a custar normalmente o dobro (aproxima-se normalmente dos 400 euros).
Como disse, não é para todas as bolsas e um Cruxis ou um Curado são excelentes escolhas, mas para quem quer possuir um dos melhores carretos do mercado, o Calais é, sem dúvida, um deles. _________________ Jaime Sacadura |
|
|
 |
luismarques Achigã

|
Colocada: Qui Mai 10, 2007 4:54 pm Assunto: |
|
|
Parece-me um excelente tópico.
no entanto penso que seria importante que a pesca e companhia disponibilizasse catalogos dos seus produtos e promoções online e que as encomendas podessem ser feitas da mesma forma.
Eu até tenho possibilidade de ir a esta loja de vez em quando, uma vez que passo por Evora quando vou para o Alentejo e sei a localização da loja.
Mas há muitos colega do forum que são de outras paragens mais distantes de Évora e nem sempre tem a possibilidade de se deslocar in loco a esta loja.
Era importante ter um catalogo online e impresso e a possibilidade de no próprio site de poder fazer a encomendas de materiais. (baste vugar em outros site de lojas de pesca, nomeadamente espanholas que até funcionam razoavelmente bem). |
|
|
 |
Paulo Moreira Largemouth

Registrado em: 09 Out 2006 Mensagens: 123 Local/Origem: MACEDO DE CAVALEIROS
|
|
|
 |

|
Colocada: Qui Mai 10, 2007 8:34 pm Assunto: |
|
|
Posso informar que as funcionalidades que o Luís pediu vão ser apenas uma questão de tempo. Entretanto, alguns tópicos informativos e os contactos mais tradicionais terão que servir para quem desejar encomendar algum material.
Como se pode comprovar no link que o Paulo disponibilizou, o carreto está a ser comercializado por 325 euros ao invés dos 380-390 euros que normalmente custa. _________________ Jaime Sacadura |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|